Sofi Tukker – Johny

Um “clipe conceito” com cara de “vídeo de moda” ilustrou Johny, música do duo Sofi Tukker inspirada pelos versos de Paulo Leminski.

Nele, três modelos interpretam suas poses para a câmera, que passeia pela praça registrando suas danças e suas belezas, com um ou outro corte de uma boca cantando a música.

Bonitinho, mas esquecível. Quem assina a direção é BEX.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Sofi Tukker no Música Pavê

Shuffle

Holger - Se Você Soubesse
Brincando com o chroma key e com efeitos de edição, a banda paulistana de "indie tropical" ou "axé indie" traz um visual bem bacana para mais um vídeo de seu segundo álbum, "Ilhabela"
tUnE-yArDs - Water Fountain
Música de cunho existencialista é apresentada em um universo de programa infantil, com Merrill Garbus em meio a bonecos, figurantes e uma bela direção de arte
Mika - Good Guys
Com o amparo de um grupo de dançarinos, cantor deixa o realismo de lado e entra em uma atmosfera lúdica para ilustrar sua canção melancólica em uma obra criativa e interessante

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.