Silva – A Cor É Rosa

Silva é só sorrisos em A Cor É Rosa, música que cumpre a função de apresentar ao mundo o disco Brasileiro. Ela chegou já acompanhada de clipe duas semanas antes do lançamento do álbum (25 de maio).

Com direção de André Paste, Lúcio é visto por alguns cenários do Espírito Santo, seu estado natal, como se mostrasse as referências de seu berço, raízes que ele descobriu ao longo do tempo como partes integrais de seu som. Enquanto isso, ele flerta com a câmera enquanto interpreta a canção, na mesma leveza que a faixa apresenta.

Esteticamente, o vídeo se coloca como um investigador do universo onde se inseriu, mostrando como um documentarista as paisagens por onde passa. As variações de cenários e figurinos, com as interações entre as cores, aproveitam usos diferentes de câmera (estática ou em movimento, com ou sem zoom) no efeito de ilustrar a variedade que compõe a estética do músico (ou do disco), do indie-tendência-alternativo ao tropical de raiz descalço na praia.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Silva no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com