Sia – Santa’s Coming For Us/Candy Cane Lane

Sia tá com um novo disco de natal (Everyday Is Christmas) e dois clipes já saíram para promovê-lo.

Santa’s Coming for Us é estrelado pela atriz Kristen Bell e traz uma festa de natal aos moldes daquele imaginário norte-americano do que era o pós-Segunda Guerra, com um boom econômico e uma vida televiosionalmente mais feliz. Ao lado de Kristen, você vai reconhecer vários outros rostos de séries de TV estadunidenses.

É um clima que combina bem com o lado mais pop despretensioso da música, aquele quê bobinho e ingênuo.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Da mesma forma, Candy Cane Lane apela para o lado mais infantil e nostálgico da data e entrega uma animação em massinha dirigida por Lior Molcho. A história traz um monstro de neve e decorações natalinas em uma ambientação de cores básicas (mais infantil, impossível). Seu fim promete uma continuação, ou seja, a cantora continuará na divulgação do disco com mais vídeos assim.

Bonitinho, mas bastante desinteressante para quem não é um entusiasta desse imaginário que cerca a data.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Sia no Música Pavê

Shuffle

Die Antwoord - Ugly Boy
Ninja dirige mais uma obra impecável da dupla sulafricana em um vídeo que mistura estéticas e traz vários convidados especiais, de Dita Von Teese a Marilyn Manson
Charli XCX + Rita Ora - Doing It
Das cores aos cenários, passando pela cena de coreografia mais desencanada da temporada, cantora continua no trabalho de reforçar sua identidade de "bad girl"
CHVRCHES - Empty Threat
Retrato de jovens meio "peixes fora d'água" marca o videoclipe do grupo escocês, com um estilo documental que sabe como construir os personagens e sua relação com os cenários em que estão

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com