Selton – Feliz Ano Velho (Buoni Propositi)

selton-feliz-ano-velho

Feliz Ano Velho (Buoni Propositi) marca mais uma parceria entre a banda Selton e o diretor Imperat, assim como vem na expectativa de um novo álbum do quarteto.

O plano sequência faz alusão à letra da música sobre desesperança e a ideia de que as coisas nunca mudam de fato. Uma festa de réveillon é o cenário para ações repetidas e a ansiedade causada pela claustrofobia de estar preso em um momento permanente.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Selton no Música Pavê

Shuffle

Cut Copy - Need You Now
Segundo single do novo disco mostra a maturidade do grupo australiano ao reunir as melhores características do seu som
Steve Aoki + Kid Cudi + Travis Barker
Uma grande piração visual acompanha o dubstep ao reunir diferentes traumas de infância de um garoto no que parece ser um enorme pesadelo que reflete a solidão e a agressividade desse gênero musical
Ian Ramil + Alexandre Kumpinski - A Voz da Indústria
Como é vazio de conteúdo aquilo que consumimos - é isso o que o cantor gaúcho parece mostrar em seu videoclipe, para faixa que conta com participação do vocalista da banda Apanhador Só

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.