Selton – Across the Sea

selton

Em outubro, quando entrevistamos a banda Selton, a ideia do clipe de Across the Sea era mesclar sequências encenadas pelo quarteto com cenas em animação. Porém, a ideia foi jogada fora e, em uma pausa em sua turnê pela Itália, a banda realizou uma produção bem humorada que quase exagera no sadismo.

O pequeno curtametragem conta do fracasso do conjunto após seus 15 minutos de fama ao redor do globo. Três deles trabalham como mecânicos em uma oficina (chamada Saudade) e o baterista parte em busca de seus sonhos, porém é capturado por um fanático.

A riqueza de detalhes e pequenas piadinhas ao longo do videoclipe já seriam o suficiente para o replay, mas você vai querer ver de novo mesmo se não prestar tanta atenção neles, já que é tudo divertido demais – a não ser que você tenha o estômago fraco demais para cenas muito violentas (o que seria uma pena, viu?).

Só pra constar: A maquiadora do clipe já trabalhou em Game of Thrones e o garotinho chamado Selton é um italiano que tem mesmo esse nome, batizado em homenagem à banda, da época em que os músicos se apresentavam em um parque em Barcelona.

A direção é de Imperat.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Selton no Música Pavê

Shuffle

Coletânea: Vencedores do Grammy 2011
A premiação é a melhor maneira de ficar por dentro do que acontece na indústria fonográfica norte-americana. Conheça aqui alguns dos destaques da grande noite da música
Tiê - Isqueiro Azul
São Paulo é palco para histórias entrelaçadas e sentimentos abafados no clipe roteirizado por Gregório Duvivier, uma coleção de cenas com atuações honestas e bela fotografia
Pink Big Balls - Queridinha
Animação traz um outro lado do fim de um relacionamento em videoclipe que encerra a promoção do disco "Janelas", que a banda sorocabana lançou em 2014

Curtiu? Comente!

One Comment on “Selton – Across the Sea

  1. Pingback: Cinco Músicas Imperdíveis de 2013 : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.