Sara Não Tem Nome – Carne Vermelha

A mineira Sara Não Tem Nome viajou a São Paulo para registrar os tipos que circulam por um dos cartões postais mais famosos da metrópole: Avenida Paulista.

Ao som de sua Carne Vermelha, Sara se destaca visualmente dos outros transeuntes com seu figurino e maquiagem, mas os outros personagens são tão naturalmente exagerados que tudo parece mesmo uma grande ficção.

Quem assina direção, produção, fotografia e montagem é Rochelle Costa, que optou por um registro de câmera na mão em uma estética quase jornalística/documental, intercalada por sobreposições de imagens.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Sara Não Tem Nome no Música Pavê

Shuffle

The Maccabees - Pelican
Para ilustrar o indie rock da banda britânica, o clipe traz uma atmosfera retrô com clima de anos 80 para mostrar como vários objetos, alimentos e pessoas são por dentro - tudo isso com um efeito 3D que não parece funcionar muito bem, mas ficaria mui...
Sigur Rós - Óveður
Uma moradora de rua é a protagonista de uma obra que exprime algumas das qualidades do som da banda em sua relação com a liberdade da solitude e a opressão das outras pessoas
Laura Marling - Soothing
Cantora britânica estreia na direção de vídeos com produção bonita e sensual para iniciar a promoção de seu próximo disco, "Semper Femina"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com