Saint Motel – Benny Goodman

Um filho caçula que tenta impressionar os pais e os irmãos foi a ilustração que AJ Jackson, vocalista da Saint Motel, encontrou para ilustrar sua Benny Goodman no videoclipe que ele mesmo dirigiu.

Daí foi convocado o pequeno Miles Brown, de apenas sete anos de idade, para viver o garoto que tenta mostrar suas habilidades de dança em um restaurante, ganhando uma forcinha dos membros da banda e encarnando os versos sobre um cara que “ri por último” na hora certa.

É difícil não se impressionar e não sorrir com o carisma e o talento do garoto. Vale só ressaltar também que a estética da variação que ocorre no clímax da música lembra muito a de 1997, clipe anterior da banda também dirigido por Jackson.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Saint Motel no Música Pavê

Shuffle

Lady Gaga - Edge of Glory
Cantora tenta carregar nas costas o terceiro clipe tirado do disco Born This Way, dirigindo e estrelando
Mataram Meu Mestre - Avesso
A banda sorocabana fez um stop motion simples e de bom gosto, que se mostrou uma boa ilustração para a música - a faixa-título do single que eles lançaram no final do ano passado
Meghan Trainor - No
Cantora lança vídeo para se redimir tanto do fiasco que foi seu "Dear Future Husband" quanto para tentar desvincilhar-se da imagem de "artista de um hit só". Será que deu certo?

Curtiu? Comente!

One Comment on “Saint Motel – Benny Goodman

  1. Pingback: Cinco Músicas Imperdíveis de 2012 : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.