Rhye – Count To Five

Se você não conhece, Rhye é um projeto do produtor e cantor canadense Mike Milosh que lançou recentemente seu segundo álbum, Blood. Como parte de sua promoção, veio o videoclipe Count to Five.

Ele traz seis mulheres de diferentes etnias, cada uma em um lugar, interpretando a seu modo a canção. Não me surpreenderia se lesse que elas mesmas escolheram seus figurinos e a maneira com que dançam – o que é legal como autenticidade não necessariamente combinou no vídeo, e algumas das cenas são consideravelmente mais interessantes que outras dentro do formato clipe.

Combina bem com a celebração da figura feminina que Rhye promove em seus trabalhos, um Romantismo contextualizado aos nossos tempos. A direção é do próprio Milosh ao lado da artista Geneviève Medow Jenkins.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Rhye no Música Pavê

Shuffle

The National - Graceless
Quinteto aproveita o clima quente do verão no hemisfério norte para curtir atividades ao ar livre, bebendo no jardim e pulando na piscina, em mais uma parceria com Sophia Peer
Soundgarden - Halfway There
Uma viagem espacial em cores quentes, que lembra simuladores de parques de diversão (só que com bom gosto nas imagens) acompanha os inconfundíveis vocais de Chris Cornell
Local Natives - Ceilings
Momentos de descontração ao redor do globo entre os shows da última turnê da banda marcam o videoclipe de uma das músicas mais bonitas de seu segundo álbum, "Hummingbird"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com