Rhye – Count To Five

Se você não conhece, Rhye é um projeto do produtor e cantor canadense Mike Milosh que lançou recentemente seu segundo álbum, Blood. Como parte de sua promoção, veio o videoclipe Count to Five.

Ele traz seis mulheres de diferentes etnias, cada uma em um lugar, interpretando a seu modo a canção. Não me surpreenderia se lesse que elas mesmas escolheram seus figurinos e a maneira com que dançam – o que é legal como autenticidade não necessariamente combinou no vídeo, e algumas das cenas são consideravelmente mais interessantes que outras dentro do formato clipe.

Combina bem com a celebração da figura feminina que Rhye promove em seus trabalhos, um Romantismo contextualizado aos nossos tempos. A direção é do próprio Milosh ao lado da artista Geneviève Medow Jenkins.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Rhye no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com