Reptile Youth – Arab Spring Break

reptile-youth-arab-spring-break

O projeto dinamarquês Reptile Youth ganhou mais um ótimo videoclipe com a faixa estendida Arab Spring Break I & II.

A narrativa, comandada por Daniel Kragh-Jacobsen, mostra a história de um casal para além de seu romance, também fundada em amizade. Como o diretor revela, a ideia era mostrar a fragilidade e complexidade indomável das relações, com a possibilidade de mudanças imprevisíveis a qualquer momento.

Para isso, o vídeo vem com quase que duas realidades paralelas (notadas pela barba do músico/protagonista) em um bom uso do áudio combinado à música. Mais do que um retrato realista ou lógico, é uma obra que ousa registrar emoções.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Reptile Youth no Música Pavê

Shuffle

Creed - My Sacrifice
Um dos maiores sucessos comerciais da banda ganhou um clipe com produção gigantesca e desnecessária
Placebo - Loud Like Love
Continuando a trilogia iniciada em "Too Many Friends", banda faz análise forense de mais uma situação envolvendo jovens na piscina, agora durante os libidinosos anos 1960
M.I.A. - P.O.W.A
Música inédita é mostrada em videoclipe dirigido pela própria cantora, um lançamento bastante coeso com sua videografia, porém que pode ser esquecido logo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com