Reptile Youth – Arab Spring Break

reptile-youth-arab-spring-break

O projeto dinamarquês Reptile Youth ganhou mais um ótimo videoclipe com a faixa estendida Arab Spring Break I & II.

A narrativa, comandada por Daniel Kragh-Jacobsen, mostra a história de um casal para além de seu romance, também fundada em amizade. Como o diretor revela, a ideia era mostrar a fragilidade e complexidade indomável das relações, com a possibilidade de mudanças imprevisíveis a qualquer momento.

Para isso, o vídeo vem com quase que duas realidades paralelas (notadas pela barba do músico/protagonista) em um bom uso do áudio combinado à música. Mais do que um retrato realista ou lógico, é uma obra que ousa registrar emoções.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Reptile Youth no Música Pavê

Shuffle

Green Day – 21st Century Breakdown
Marc Webb (do filme 500 dias com ela) é a mente responsável pelo videoclipe para a música-título do último álbum do Green Day, que mistura vídeo e animação com referências visuais à cultura urbana e ao hardcore.
Paolo Nutini - Candy
O cantor escocês viaja até a ensolarada Cuba para a colorida festa de casamento que dá visualidade à música romântica e alegre
Radiohead - Daydreaming
Bela produção dirigida por Paul Thomas Anderson coloca Thom Yorke por vários cenários até encontrar um lugar de repouso para entoar os enigmáticos últimos versos da canção

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com