Ray LaMontagne – Supernova

ray lamontagne

Ir na contramão é isso: Ray LaMontagne, que tem discos lançados desde 2004, mas só agora foi fazer seu primeiro videoclipe. A escolhida foi Supernova, faixa-título de seu quinto álbum (produzido por Dan Auerbach, da dupla The Black Keys).

Para ilustrá-la, foi escolhida uma animação feita por Lucy Dyson, que optou por uma estética vintage e psicodélica que tem muito a ver com o clima da música. É interessante também como ela montou a narrativa com um senso de humor meio irônico, meio fofinho.

Vamos ver se agora ele pega gosto pela coisa e produz mais clipes daqui pra frente.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Ray LaMontagne no Música Pavê

Shuffle

Two Door Cinema Club - I Can Talk
Clipe do terceiro single da banda irlandesa cria atmosfera de sonho para ilustrar seu indie pop dançante
Francisco El Hombre - Nudez
Banda de Campinas mostra seu ótimo som em clima de "road movie", viajando do interior ao litoral, e nos lembra que a arte acontece quando o artista está em movimento
Son Lux - Change Is Everything
Animação stop motion feita com apenas fios e alfinetes consegue emocionar com tanta beleza e subjetivismo ao ilustrar uma faixa também cheia de surpresas. Impressione-se também

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com