Rammstein – Mein Land

A Rammstein, uma das principais bandas de rock da Alemanha, viaja no tempo e no espaço para o videoclipe Mein Land, que mostra os músicos na Califórnia dos anos 60.

A ensolarada produção traz os integrantes da banda com meninas em roupas de banho na praia, na maior pegada de uma produção de TV da época estrelada pelos Beach Boys. Tudo é muito coeso visualmente, embora não seja esse o clima esperado de um videoclipe de metal.

Mas, sob a direção de Jonas Äkerlund, a piada fica ainda melhor. Ele sabe como trabalhar ironicamente os clichês do pop e criar uma obra de alta qualidade com apelo para um público muito maior do que o de costume para o som do Rammstein.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Shuffle

Kaiser Chiefs - Little Shocks
Primeiro clipe após três anos em hiato mostra o indie rock em sua melhor forma
Lotus Fever - O Novo Indie de Portugal
"Esta é muito provavelmente a geração portuguesa mais musical desde há muito tempo, por isso a cena musical está ótima em termos criativos", nos contou a banda
M83 - Lower Your Eyelids To Die With The Sun
Música de 2005 (do álbum "Before the Dawn Heals Us") ganha agora seu videoclipe, que parece encontrar a beleza no momento da morte, para promover seu relançamento

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.