Projetonave + Emicida – Até o Fim Sampa

projetonave + emicida

A banda Projetonave convidou Emicida para dar voz ao discurso sobre São Paulo em um videoclipe lançado às vésperas do 460º aniversário da cidade.

Até o Fim Sampa tenta fazer a justaposição entre a paz e o caos, ordem e desordem, colando fragmentos aleatórios da cidade em contraponto ao início cheio de paz, enquanto o rapper solta o verbo.

A direção é de Danilo Oliveira.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Emicida no Música Pavê

Shuffle

Cults - Abducted
Uma reflexão sobre a vida e relacionamentos em uma viagem visual bem bacana
Trash Talk - Slander
A animação curtíssima mostra a "viagem" de um cara que consome cogumelos muito suspeitos e vai para um show da banda de hardcore. É tudo grosseiro e de mau gosto - a atitude punk perfeita para um videoclipe muito divertido
A Banda Mais Bonita da Cidade - Tempo
Uma experiência plenamente visual vem para acompanhar uma música inédita do grupo curitibano, em imagens protagonizadas pela vocalista Uyara Torrente do apartamento à praia

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com