P!nk – Wild Hearts Can’t Be Broken

P!nk ocupa um espaço muito interessante no panteão do pop, onde ela, já há muito tempo, se mostra como a mais humana das figuras midiaticamente exageradas em aparência e em atitude. Seu videoclipe Wild Hearts Can’t Be Broken vem com essa mesma qualidade, uma produção que coloca a cantora no centro da narrativa para interpretar a balada não como uma persona inatingível, mas naquilo que ela tem de mais comum.

Em um preto e branco simples, com uma iluminação às vezes estourada, a artista usa os movimentos dos braços para comunicar a letra da canção, enquanto sua filha aparece como o objeto que inspira e motiva a composição e o trabalho da cantora dentro de uma mensagem de empoderamento.

Não é o tipo de vídeo que marcará profundamente o público que já não se sentir tocado pela música, mas funciona bem como um amparo visual para ela, além de estar em par com toda a carreira de P!nk, que se mostra muito à vontade para interpretar com tanto sentimento uma faixa de teor emocional assim.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de P!nk no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com