Peartree – Hate to Say I Told You So

peartree-hate-to-say-clipe

E fez-se luz. É da escuridão e das sombras de uma floresta que sai o primeiro clipe da Peartree, banda que lançou recentemente a faixa Get it Back. Mas foi Hate to Say I told You So a escolhida a ganhar forma, seguindo uma estética bastante similar ao teaser lançado no início de 2015.

Felipe Pereira e o guitarrista Ray Pissinati são acompanhados no vídeo por uma dançarina e um misterioso cubo. A luz que surge no início do clipe revela uma atmosfera dominada por tons de cinza e pastel, mas sem entregar muito sobre o que se passa nas locações.

Não que isso importasse. Todos parecem alheios, em cômodos diferentes, enquanto o cubo é o único a abandonar aquele espaço, subindo aos céus. Em uma canção sobre erros e arrependimentos, o clipe parece fazer uma metáfora com um passado que não chega a ir embora para sempre, mas que pode ser libertado para seguir em frente.

O resultado é uma atmosfera de mistério que não se explica, mas que complementa a melancolia da canção. A direção é de Guillermo Santos ao lado do próprio Pereira.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Peartree no Música Pavê

Shuffle

Simple Plan - Jet Lag
Novo trabalho da banda conta com vocais das cantora Natasha Bedingfield e Marie-Mai, respectivamente em inglês e francês
O Terno - Ai, Ai, Como Eu Me Iludo
Eu-lírico da canção foi personificado como um pequeno robô ajudante doméstico que se apaixona com extrema facilidade neste vídeo que repete parceria da banda com produtora Alaska
M.I.A. - Finally
Cantora convida a artista visual Vivianne Sassen para comandar uma obra que, em um clima mais doce, serve como plataforma para ela apresentar ao mundo esta música inédita

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com