Paul McCartney – Fuh You

Na hora em que Paul McCartney decide fazer um popzinho mais descartável, o resultado é Fuh You, que ganhou um videoclipe que expressa seu conteúdo tanto na vibe divertida quanto na própria temática da canção.

Para um refrão que diz “I just wanna fuh you”, a produção trouxe o contexto da adolescência, com seus hormônios efervescentes. Se os personagens estivessem em outra faixa etária, seria fácil a música desandar para um lado puramente sacana, sem uma dose de “fofura” que encontramos aqui ao vermos o menino feliz porque beijou a garota de quem gosta.

O cenário urbano e industrial tipicamente britânico e o preto e branco dão um charme extra, amarando a câmera baixinha que captura bem o carisma do protagonista. Tudo bem redondinho, mas sem maiores atrativos.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Paul McCartney no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com