Paul McCartney – Early Days

paul-mccartney-early-days

É difícil não se apaixonar por Early Days, clipe que Vincent Haycock fez pra música de Paul McCartney. É uma daquelas produções em que você consegue mergulhar e se deixar levar pela história sem muitos esforços, principalmente porque ela está em perfeito alinho com a música.

A narrativa leva a história de McCartney e John Lennon para o sul dos Estados Unidos e os mostra como dois garotos negros aspirantes a músicos em uma época mais ingênua e esteticamente fascinante.

Tudo é em preto e branco, com um aspecto quase envelhecido, mas diferente das produções de hoje em dia que parecem se basear muito na tecnologia que temos. Dá pra sentir que a mentalidade aqui era de criar uma fotografia mais adequada à proposta do que ao padrão contemporâneo, o que conta ainda mais pontos a favor.

A ação traz em paralelo o músico em uma jam com amigos, incluindo Johnny Depp. Os cinco minutos passam rápido e a vontade de ver de novo sempre existe. Clipe inesquecível.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Paul McCartney no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com