Passion Pit – Cry Like a Ghost

passion pit

O novo videoclipe do Passion Pit é quase um balé. Entrando e saindo de relacionamentos, Sylvia se enrosca e desenrosca numa dança frenética com cada um dos seus ex-namorados. Quando está sozinha, entretanto, cai no ritmo de uma profunda depressão e parece ter os movimentos possuídos por seus sentimentos obscuros.

Uma filmagem que brinca com o “rebobina a fita” e “começa de novo” da vida. Cry like a Ghost dá sequência à produção audiovisual das duas versões já apresentadas de Carried Away. Dessa vez, de uma maneira mais sombria e dramática.

Um vídeo que conversa com a música, mas não é tão literal na sua interpretação. A direção é da sempre dupla The Daniels.

Curta mais de Passion Pit no Música Pavê

Shuffle

Zebra Zebra - Bonita
Banda de Santos nos relembra o quanto sabe divertir ao colocar seus integrantes como funcionários de um mercado que serve de cenário para um casal viver a letra da música
Darwin Deez - You Can't Be My Girl
Como um peixe fora d'água, o músico passeia por cenas retiradas de bancos de imagens e deixa a reflexão: Em um mundo que tenta ser perfeito, será que os autênticos não são mais felizes?
New Order - People On The High Line
Dois dançarinos de break são registrado por charmosos planos frontais que flertam com a linguagem documental para aproveitar o quanto esses passos de dança são fotogênicos

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com