Passion Pit – Carried Away (Tiësto Remix)

passion pit

Um pó que, quando ingerido com um palito de fósforo aceso, faz qualquer pessoa se multiplicar. É essa a premissa do clipe para o remix que o DJ Tiësto fez para Carried Away, da Passion Pit – que ficou bem mais legal que a canção original, devo dizer.

Ele mostra um grupo de amigos utilizando a tal “droga” e depois saindo pela rua para testar seus efeitos. Com direção de Carlos Lopez Estrada, o vídeo ficou muito divertido e visualmente interessante, uma atmosfera ideal para uma música dançante com a mesma liberdade criativa que o DJ fez em sua releitura da faixa.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Passion Pit no Música Pavê

Shuffle

Eddie Vedder - Longing to Belong
Vocalista do Pearl Jam lança disco solo com originais e covers feitas com ukulelê; Veja o primeiro clipe
Madrid - Bride Dress in a Frame
Adriano Cintra e Marina Vello são um pastor e uma stripper, respectivamente, neste clipe que conta uma violenta história de fraquezas e forças de um homem no conflito entre fé e desejo
Jim James - Here In Spirit
Músico do grupo My Morning Jacket é visto em paralelo com três pares de pessoas encontrando amparo em produção que promove diferentes projetos sociais

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com