Paramore – Monster

Um hospital abandonado serviu de cenário para Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis serem vistos como a nova formação do Paramore no clipe Monster, agora sem irmãos Josh e Zac Farro.

Sob a direção de Shane Drake, os integrantes exorcizam seus monstros interiores no maior estilo Poltergeist, o que é um bom simbolismo para a nova fase da carreira, principalmente depois de tantos pequenos escândalos envolvendo a saída dos co-fundadores da banda.

A montagem rápida com a câmera em movimento e a fotografia que favorece a cor do cabelo da vocalista já viraram marca registrada da parceria de Drake com o Paramore, daquele jeito de não mexer no time que está ganhando. Vamos só ver se não vai parecer repetitivo para os fãs da banda. Para os que não acompanham sua carreira tão de perto, parece.

Veja mais sobre Paramore

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Paramore – Monster

  1. ” Vamos só ver se não vai parecer repetitivo para os fãs da banda. Para os que não acompanham sua carreira tão de perto, parece. ”

    ÓBVIO que vc não acompanha, né André?
    Este clipe marca um “recomeço” da banda, uma nova era, e não tem NADA a ver com antigos clipes. Nem mesmo a própria música…
    A letra, a melodia, o significado de Monster, não tem nada de repetido.

    Se vc acompanhasse pelo menos as noticias desde a saída dos Farro, saberia que a própria Hayley disse que Monster seria “diferente” de tudo o que eles já lançaram.

    É bom pesquisar antes de publicar besteiras, ou pelo menos assistir os clipes anteriores da banda.

  2. Eu gostava mais dos adolescentes passivo-agressivos.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.