Paramore – Caught In The Middle

É engraçado pensar como seria mandar Caught in the Middle diretamente para o passado, para algum fã de Paramore lá por 2010, por exemplo. Qual seria a reação da pessoa ao ver a banda envolvida em um som tão pop, despretensioso e colorido? O que mais surpreende a cada lançamento nem é a mudança de identidade que o trio sofreu com o passar dos anos, mas o quanto esses singles são bons, melhores ainda – sinceramente – do que o foi lançado no fim dos anos 2000 com toda aquela carga dramática adolescente.

Seu novo vídeo, com direção assinada por Computer Team, brinca com referências dos programas de televisão da virada dos anos 1980 pros 90, com intenso uso de chroma key e brincadeiras de edição tão populares na época (e tão frequentes em clipes hoje). É tudo um grande amparo de um clima feel good que a música passa, apenas uma tradução para esse formato de uma leveza muito bem explorada na faixa.

O futuro pode trazer horizontes ainda mais diferentes à banda, mas, se tudo for bem feitinho assim, não iremos reclamar.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Paramore no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com