Papa Roach – No Matter What

Olha, não me pergunte o que aconteceu com o Papa Roach. Não sei se a idade começou a bater com esses californianos e/ou a conta bancária precisou dar uma recheada maior, só sei que a balada No Matter What parece até um pouco forçada para agradar o grande público.

É uma bela canção, com certeza, mas nada que a gente já não tenha ouvido antes. Além disso, seu videoclipe – anunciado pela banda como o melhor que eles já fizeram – acaba exagerando ainda mais em uma grandiosidade na produção que tenta colocá-los como bad boys apesar da música.

Aí vemos eles trocando tiros com a polícia em câmera lenta e enfrentando todo um esquadrão em um clímax que envolve perseguição de carros e um final estranhamente poético. Não sei o quanto vai agradar os velhos fãs da banda, mas deve conquistar a atenção da molecada com seu jeitão de trilha-sonora óbvia.

Shuffle

Sigur Rós – Gobbledigook
A estética de Ryan McGinley mostra a juventude pura, inocente e neo-hippie em uma das músicas mais bonitas da década passada
Skrillex - Fuck That
O drama de um lutador envolvido com a ilegalidade serve de pretexto para uma narrativa sobre descontrole emocional, gravada no Marrocos e dirigida por Nabil
The Vaccines - Dream Lover
Quarteto recria filme de ficção-científica à la "Sessão da Tarde", no mesmo espírito que fez com o kung fu em "Handsome", para ilustrar mais uma faixa do disco "English Graffiti"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com