Panic! At The Disco: Hey Look Ma, I Made It

Vamos ser francos: O clipe Hey Look Ma, I Made It não é ruim, mas está longe de ser bom de fato. E isso tem a ver com alguns fatores.

Primeiro porque a gente já viu essa história antes: A pessoa que deixa seu lar para rumar a Los Angeles e tentar a vida no show business. Daí, chegando lá, ela tem sua moral corrompida pelos excessos da vida de rockstar, que acabam sendo mostrados como um preço a se pagar pela fama. Ok.

Além disso, tem a questão de vermos uma versão fantoche de Brendon Urie, um recurso que parece ter sido incorporado à história para poder ser usado porque alguém quis dar essa conotação mais amigável, fofinha, a um Panic! At the Disco cada vez mais genérico. Por fim, quando você já tolerou tudo isso com boa vontade, vem a cena final e um pequeno plot twist que se leva muito mais a sério do que deveria. O clipe jura que é uma baita sacada, mas ela deixou tudo ainda mais ingênuo.

Não é o pior clipe que você verá no ano, mas fica a sensação de perda de tempo quando ele termina. A direção é de Brandon Dermer.

Avaliação MP:  2.5/5 ★★½☆☆ 

Curta mais de Panic! At the Disco no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com