Panic! At The Disco – Girls/Girls/Boys

panic-at-the-disco-girls-girls-boys

Sabe aquele constrangimento de ver alguém se esforçando demais pra chamar sua atenção?

Panic! At the Disco tem coisas divertidas lançadas ao longo da carreira, mas agora caiu na cretinice de lançar um vídeo tão juvenil, tão bobinho e completamente desnecessário em que tenta ser sexy, mas acaba sendo apenas apelativo.

Pra completar a experiência, ele ganhou o selo “director’s cut” (“corte do diretor”), o que poderia ser interessante se houvesse de fato algum tipo de montagem, mas trata-se de um plano sequência. O único corte que o diretor (Djay Brawner) fez foi quando gritou “cut!” para a gravação acabar (e fica a sensação de que ele deveria ter feito isso muito antes do fim da música).

Avaliação MP:  1.5/5 ★½☆☆☆ 

Curta mais de Panic! At the Disco no Música Pavê

Shuffle

Weapon of Choice – Fatboy Slim
Assim como em Praise You, o DJ Fatboy Slim e o diretor Spike Jonze se reúnem para  o vídeo de Weapon of Choice, que traz o delírio musical de Christopher Walken em um hotel deserto.Com uma extensa experiência no teatro, a direção aposta na fronta...
Aqualung + Luke Sital-Singh - Be Beautiful
Interferências em animação se esforçam para deixar o clipe mais simpático, mas ele, por melhor que seja, falha em tornar-se memorável por algum motivo (assim como a música)
Years & Years - Eyes Shut
Plano sequência em um cenário pós-apocalíptico revela um lado da videografia do álbum "Communion" que nem todos percenem: O pessimismo e a melancolia mesmo em faixas tão pop

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com