Panic! At The Disco – Girls/Girls/Boys

panic-at-the-disco-girls-girls-boys

Sabe aquele constrangimento de ver alguém se esforçando demais pra chamar sua atenção?

Panic! At the Disco tem coisas divertidas lançadas ao longo da carreira, mas agora caiu na cretinice de lançar um vídeo tão juvenil, tão bobinho e completamente desnecessário em que tenta ser sexy, mas acaba sendo apenas apelativo.

Pra completar a experiência, ele ganhou o selo “director’s cut” (“corte do diretor”), o que poderia ser interessante se houvesse de fato algum tipo de montagem, mas trata-se de um plano sequência. O único corte que o diretor (Djay Brawner) fez foi quando gritou “cut!” para a gravação acabar (e fica a sensação de que ele deveria ter feito isso muito antes do fim da música).

Avaliação MP:  1.5/5 ★½☆☆☆ 

Curta mais de Panic! At the Disco no Música Pavê

Shuffle

Black Eyed Peas - Don't Stop the Party
Vídeo documenta a turnê que passou por várias cidades brasileiras
Yellowcard - Here I Am Alive
Com ajuda de Tay Jardine, da banda We Are in the Crowd, banda promove uma viagem no tempo para colocar em cheque os sonhos da infância que permanecem inalterados
Charles Bradley - Ain't It A Sin
Com figurino marrento e fotografia cheia de sombras, clipe consegue colocar o carisma do artista em primeiro plano enquanto ele interpreta sua canção de corpo e alma

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com