Panic! At The Disco: Death Of A Bachelor

panic-at-the-disco-death-of-a-bachelor

Brandon Urie é o centro do clipe Death of a Bachelor, nos lembrando que Panic! At the Disco provavelmente nunca conseguirá sair da sombra egóica de seu fundador, o que arranca bocejos de qualquer um que não tenha grande entusiasmo pela banda.

Esta produção, com direção de SCANTRON e Mel Soria, parece inspirar-se em Frank Sinatra e, em um charmoso preto e branco, coloca o músico para interpretar a letra para a câmera em um teatro vazio.

A montagem é de primeira, a fotografia é bem legal e a direção de arte, caprichadíssima, mas existe aquela sensação de que só os fãs terão vontade de revê-lo.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Panic! At the Disco no Música Pavê

Shuffle

Coletânea: Skrillex
O produtor e DJ tornou-se a cara do dubstep, levando esse gênero da música eletrônica para os mais diversos públicos e consagrando-se uma das maiores referências para os jovens de hoje
The National - Sea of Love
Um plano sequência da banda tocando no canto de um estúdio com uma criança fofa acompanhando a banda com "air guitar" marca o lançamento do álbum "Trouble Will Find Me"
The Preatures - Manic Baby
Depois de lançar uma das melhores músicas do ano ("Is This How You Feel"), banda segue na divulgação de seu trabalho com um videoclipe com ambientação sexy e oitentista

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.