Pabllo Vittar – Indestrutível

Pabllo Vittar faz sua parte ao trazer luz para a questão do bullying gerado pela homofobia que afeta 73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil.

Com direção de Bruno IlogtiIndestrutível apresenta um adolescente que sofre violência física e moral no colégio ao passo que desenvolve sua sexualidade sob os olhos da mãe. Em paralelo, a cantora interpreta a faixa para a câmera e tira a peruca – talvez para ilustrar alguma fragilidade, talvez para se colocar em paralelo com o protagonista.

O tratamento das imagens confere cenas bonitas em preto e branco, mais distantes do óbvio, ao mesmo tempo que uma balada emocional dessas periga apostar sempre em formas mais óbvias do melodrama, exatamente o que acontece aqui. De qualquer forma, sua mensagem valida muito bem seu lançamento.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Pabllo Vittar no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com