Oliver Wilde – Balance Out

oliver-wilde-balance-out

Sou do tipo de pessoa que sonha muito. Uma noite bem dormida significa pelo menos uns seis sonhos profundos, muito reais e com muita coisa acontecendo. Só que minha relação com o assunto é tão grande que eu já começo a sonhar antes mesmo de cair no sono de fato. Sim, eu percebo que estou adormecendo quando meus pensamentos começam a perder o controle e projeções aparecem na minha mente.

Pra mim, o clipe de Balance Out é sobre isso. Feito por Lucas Wilde, irmão de Oliver Wilde, ele mostra uma garota olhando pela janela durante uma viagem, meio adormecida aos poucos, meio desperta o tempo todo, embalada por uma música muito boa pra fazer justamente isso.

Quando o sono (e, com ele, os sonhos) tomam conta, a música cresce e sobreposições aparecem na tela.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Oliver Wilde no Música Pavê

Shuffle

Daughtry - Crawling Back to You
Só alguns efeitos de câmera já são o suficiente pra mostrar a força dessa balada pop rock
Gloria + Lucas Silveira - Horizonte
Com uma excelente fotografia, a banda recebe o vocalista da Fresno para um videoclipe que consegue explorar bem a dramaticidade da cor sépia em jogos muito interessantes de luz
Kesha - Learn To Let Go
Cantora segue seu processo de afirmação de identidade tanto como artista, quanto como pessoa, desta vez em uma obra que combina cenas de hoje com gravações caseiras do passado

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com