O Terno – Não Espero Mais

A cultura pop e a cultura Web são uma só em 2017, e O Terno soube fazer seu comentário em forma e conteúdo sobre a dinâmica multiplataforma por onde seu som percorre, a começar pelo YouTube até entrar no universo de memes e GIFs que preenchem os quatro cantos do mundo dito virtual.

Isso vem ao som de Não Espero Mais, a música de mais fácil assimilação (e, por isso, mais bonita) de seu Melhor do que Parece. A produção, sob a direção de Filipe Franco, soube criar uma narrativa linear em meio aos tantos elementos, respeitando o ritmo tanto da faixa, quanto da leitura do espectador, que vai ter vontade de assistir a tudo mais uma vez para pegar alguns dos detalhes que podem, ainda assim, terem passado batidos.

É mais um lançamento que confere ao trio uma das videografias mais impressionantes (e divertidas) desta geração.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de O Terno no Música Pavê

Shuffle

The National - Sea of Love
Um plano sequência da banda tocando no canto de um estúdio com uma criança fofa acompanhando a banda com "air guitar" marca o lançamento do álbum "Trouble Will Find Me"
Pharrell Williams: Pra Lá de Feliz
Músico que ficou marcado como voz de hits recentes como "Happy" e "Get Lucky" possui uma trajetória extensa pelo mundo da música, experiência que conta para seu reconhecimento hoje
Quinze Músicas que Resumem 2015
Foi um ano com menos hits absolutos do que estamos acostumados, mas isso não significa que muitas das faixas lançadas não entraram para a história como ícones deste meio de década

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com