O Terno – Não Espero Mais

A cultura pop e a cultura Web são uma só em 2017, e O Terno soube fazer seu comentário em forma e conteúdo sobre a dinâmica multiplataforma por onde seu som percorre, a começar pelo YouTube até entrar no universo de memes e GIFs que preenchem os quatro cantos do mundo dito virtual.

Isso vem ao som de Não Espero Mais, a música de mais fácil assimilação (e, por isso, mais bonita) de seu Melhor do que Parece. A produção, sob a direção de Filipe Franco, soube criar uma narrativa linear em meio aos tantos elementos, respeitando o ritmo tanto da faixa, quanto da leitura do espectador, que vai ter vontade de assistir a tudo mais uma vez para pegar alguns dos detalhes que podem, ainda assim, terem passado batidos.

É mais um lançamento que confere ao trio uma das videografias mais impressionantes (e divertidas) desta geração.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de O Terno no Música Pavê

Shuffle

Belle and Sebastian - Come on Sister
Banda escocesa rejeita qualquer idéia sobre glamour e é vista em empregos cotidianos ao sair dos palcos
Frankie Rose - Night Swim
Com um título desses, pode parecer óbvio o videoclipe se passar embaixo d'água e durante a noite - não fossem as dificuldades em produzir algo visualmente interessante nessas condições. Felizmente, este vídeo deu conta do desafio
Lykke Li – Never Gonna Love Again
Cantora sofre as consequências de um acontecimento inesperado em mais um vídeo poético e marcante, tanto pela fotografia quanto pela própria narrativa que constrói

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com