Nôva – Superficial

Para uma banda recém-lançada, fazer um bom videoclipe significa uma maior propagação de seu som e imagem e é importante causar uma boa primeira impressão, já que ele ajuda a definir como ela será vista. Para isso, as alternativas sempre são ou criar uma obra grandiosa e impressionante, ou – se limitada por um orçamento modesto – investir em mostrar quem realmente é, dando a cara à tapa em uma produção que se concentre na música.

A sorocabana Nôva ficou com a segunda opção e criou seu Superficial com a ajuda do ótimo Fabrício Vianna, que comandou as câmeras atentas aos movimentos do sexteto no estúdio musical em que costuma ensaiar. Os integrantes do grupo estão lá fazendo o que sabem fazer melhor, que é tocar, à vontade no ambiente que lhes é familiar e visivelmente felizes pela oportunidade – e é essa a boa impressão que fica.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Nôva no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com