Norah Jones – Flipside

Menos é mais, certo? Pois Norah Jones entregou uma produção bastante charmosa, ainda que bem simples, para sua faixa Flipside.

Ela traz a cantora em estúdio amparada por uma iluminação que aposta em cores e sombras, com cenas intercaladas de imagens atuais em formato antigo que receberam novo tratamento cromático. É uma forma de legitimar algumas das lutas de hoje em dia, pensando em como elas serão vistas em um futuro não tão distante.

Ficou dinâmico e visualmente bacana, ainda que muito pouco original. A direção é de Sam Kuhn.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Norah Jones no Música Pavê

Shuffle

Marisa Monte - Ainda Bem
A cantora dança com o lutador Anderson Silva para promover seu novo disco
The Drums - "Magic Mountain"
Agora em formato de dupla, a própria banda assumiu as rédeas da direção e criou um videoclipe em preto e branco que recria uma ambientação tão errática quanto a da música
Mary J. Blige - Strength of a Woman
Cantora é vista no topo de Los Angeles enquanto provoca um fenômeno natural inusitado na cidade, em uma produção que parece fazer questão de valorizar sempre a música

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com