Noah and the Whale – Life is Life

Life is Life começa com um surto de uma cheerleader que começa a correr, correr e correr enquanto a banda Noah and the Whale toca com as outras meninas da equipe se apresentando ao fundo.

A fotógrafa Autumn de Wilde, que fez as imagens do disco Last Night on Earth (2011), do qual Life is Life foi retirada, soube usar o vermelho em detalhes que guiam nossos olhos pela narrativa desde o primeiro plano, em um tratamento de cores muito bonito.

Só fica difícil assistir e não pensar nas cheerleaders de Glee – série que, principalmente na primeira temporada, sabia aproveitar muito bem a cor dos uniformes das meninas.

Shuffle

Ex4 - Protesto
Banda inova e nos presenteia com o primeiro clipe brasileiro de rock lançado em 3D
Azealia Banks - Yung Rapunxel
A artista é vista como uma anunciadora e libertadora no vídeo que, ao brincar com surrealismos, reforça a imagem de mulher com muito poder que o público da cantora tanto admira
Royal Blood - How Did We Get So Dark?
Com The Sacred Egg novamente na direção, vídeo brinca com a fetichização da violência no cinema norte-americano e cria uma situação fantasiosa e um tanto absurda em cenas de ação

Curtiu? Comente!

3 Comments on “Noah and the Whale – Life is Life

  1. Pingback: Noah and the Whale – Waiting for My Chance to Come | Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com