Nick Carter – I Will Wait

nick-carter-i-will-wait

Houve um estranhamento assim que começou I Will Wait e percebi uma aura obscura em torno de Nick Carter no clima “um banquinho e um violão”. Não pela diferença com seu trabalho com o grupo Backstreet Boys, mas uma certa discrepância entre a música fofa e a atmosfera um tanto sombria do vídeo.

Quando a narrativa abre o paralelo com o casal de idosos, fica fácil entender para onde o clipe vai, e não há qualquer surpresa sobre o que acontece. Dá pra ver uma boa intenção sincera na ilustração do que é passar a vida, até chegar ao seu fim, ao lado da pessoa amada, mas a forma com que isso foi contada, seja no formato extremamente básico do estúdio, ou na necessidade de esclarecer a história de forma óbvia, pesa contra o vídeo.

Fica pior ainda quando lembramos que O Mundo Vai Girar contou a mesma poesia tão recentemente, porém com escolhas muito mais inteligentes e, consequentemente, de maior ganho emociona na obra. Na vontade de criar algo sensível, I Will Wait caiu no óbvio e virou algo bobinho, mesmo tão bem intencionado.

Avaliação MP:  2/5 ★★☆☆☆ 

Curta mais de Backstreet Boys no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com