Nelly Furtado – Pipe Dreams

Quanto mais madura, mais jovem Nelly Furtado fica. E não digo isso no sentido “tiozão” do termo, de alguém que não sabe envelhecer, mas de quem sabe manter sua relevância à juventude.

Se Pipe Dreams já comunicava isso como música, seu clipe veio para reforçar ainda mais a suspeita. Todo lo-fi/VHS, ele mostra como a cantora conhece as tendências do lado-B da cultura jovem e cria uma obra simpática e que tem tudo a ver com a música.

Está longe de ser o clipe do ano, ou mesmo do mês, mas aponta direções bastante interessantes para seu próximo álbum.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Nelly Furtado no Música Pavê

Shuffle

M83 - Midnight City
Como em uma versão dark de X-Men, veja o que acontece quando crianças com poderes se juntam
Sobre o Novo Disco da Céu
A cantora lançou recentemente seu terceiro álbum, Caravana Sereia Bloom, mostrando a todos com excelentes composições por que tem um público tão fiel que a acompanha em cada um de seus trabalhos
Tiago Lobão: De Músico a Escritor Independente
Baixista/Baterista da banda Nevilton, artista paranaense lança agora seu primeiro livro, "O Pretérito Presente no Subjetivo", com poemas revisitados de diversas épocas da sua vida

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com