Neil Young – Peace Trail

Paisagens da América do Norte, com ou sem a interferência do homem, formam a animação que ilustra Peace Trail, de Neil Young.

Com direção de Darcy Prendergast e Mike Greaney, o vídeo parece inspirar-se em pintores como Edward Hopper para criar retratos de um continente que precisa emparelhar a natureza e o capitalismo, com suas belezas naturais dando lugar à urbanização.

Tem tudo a ver com a obra ativista de Young, enquanto oferece belos quadros para os olhos – embora a atenção se perca ao longo de mais de cinco minutos de obra.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Neil Young no Música Pavê

Shuffle

Katy Perry - California Gurls
Considerada a “música do verão de 2010” nos Estados Unidos, California Girl se inspira no tradicional jogo de tabuleiro americano Candy Land para conquistar os fãs com muitas cores e a pouca roupa de Katy Perry.O enredo bobinho é só pretexto para...
Lady Gaga - Edge of Glory
Cantora tenta carregar nas costas o terceiro clipe tirado do disco Born This Way, dirigindo e estrelando
James Blake + Chance the Rapper - Life Round Here
Os dois músicos passeiam de carro enquanto observam diferentes tipos de pessoas vivendo suas vidas, em uma produção dirigida pelo hypado Nabil Elderkin

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com