nana – Gato é Crime, Denuncie

A cantora nana contou com a participação de Camões como um dos atores no clipe Gato É Crime, Denuncie, que chega no mesmo bom humor da música sob direção de Marccela Moreno. Querendo brincar de ser noir, o vídeo aproveita as referências felinas da letra e monta uma festa onde o casal central da trama se encontra, com direito a coreografia dos figurantes.

Infelizmente, o que poderia ser um lançamento divertido, acaba sendo grandemente prejudicado por um senso de grandeza ingênuo, exigindo do espectador que aguente um longo minuto de créditos iniciais (?) antes do clipe começar de fato. Isso torna toda a experiência cansativa, um misto de ansiedade com até uma certa decepção da narrativa não se desenrolar no mesmo clima que promete no começo, focando mais na interpretação da artista para a câmera.

Não é ruim, mas poderia ser melhor se colocasse a experiência do espectador em primeiro lugar, ao invés de se perder no orgulho de ter produzido uma obra bonitinha.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de nana no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com