Mustache e os Apaches – Nega Lilu

mustache-e-os-apaches-nega-lilu

Mustache e os Apaches é uma das bandas mais legais de hoje em dia e qualquer um que já trombou com o quinteto tocando no meio da rua em São Paulo sabe que essa afirmação não é um exagero. Isso vem da escolha dos instrumentos, dos figurinos, da energia de suas apresentações e, obviamente, da alta qualidade do som, que fala mais alto do que qualquer uma dessas outras características.

Para o clipe de Nega Lilu, o grupo preferiu pegar mais leve na excentricidade e levou belas mulatas para o estúdio para darem vida à Lilu narrada na música. São imagens bonitas com iluminações diferentes em um cenário infinito, com uma direção de arte que aposta no preto e no branco. Para deixar com a cara da banda, os músicos aparecem ao final gastando aquela energia que eu mencionei antes.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Mustache e os Apaches no Música Pavê

Shuffle

Noel Gallagher - Dream On
A metáfora de ser machucado pela pessoa amada ganha sua ilustração gráfica no novo clipe do ex-Oasis. O músico vira um juiz de um a partida de boxe em que os lutadores são um casal e o cara só apanha (e como apanha)
Shamir - In for the Kill
Vídeo continua a proposta de mostrar o músico como uma figura estranha e nada tradicional, colocando-o como um extraterrestre que vem ao nosso planeta para espalhar sua música
Ltda - Música Ltda
Produzido pela própria banda, clipe foi uma construção coletiva de todos os artistas participantes, responsáveis por criarem performances que interagissem com a canção

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.