Muse – Dig Down

Muse entrou de cabeça na atmosfera da ficção-científica com ares de distopia (alô, tendências) já há um tempo, e, se você curte produções do tipo, Dig Down é um prato cheio.

A história é relativamente simples, ela acontece em um recorte de tempo muito definido no meio de alguma ação maior vivida pela protagonista. Em uma primeira parte, ela encontra a perna mecânica que perdeu no ambiente e, depois, enfrenta um grupo de homens em uma bela cena de luta.

Enquanto isso tudo acontece, Muse está presente em telas espalhadas pelos ambientes. Ficou divertido, em uma produção padrão hollywoodiano, que acaba prejudicada – veja só que ironia – pela missão de acompanhar o ritmo da música. Se seu andamento fosse menos lento, teria ficado mais legal ainda, já que ela parece um pouco arrastada em diversos momentos.

A direção é de Lance Drake.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Muse no Música Pavê

 

Shuffle

Vivendo do Ócio - Oh, Não!
Depois de clipe em Londres, banda lança produção feita em Amsterdam
Entrevista: Scalene
Lucas Furtado, baixista do quarteto brasiliense, fala pela primeira vez sobre o novo álbum da banda, Lollapalooza, participação em festival gringo e a realidade da música independente hoje
James Morrison - Demons
Vídeo se destaca pelos detalhes que cercam sua história principal, com uma narrativa interessante, e merece ser visto mesmo por quem não acompanha o trabalho do cantor pop britânico

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com