Muse – Algorithm

O clipe Algorithm é um bom paralelo para explicar o som que Muse faz: É grandioso, cheio de elementos e com muito mais prepotência do que conteúdo de fato, querendo parecer algo legal, mas sem conseguir ultrapassar a barreira do “já vi algo parecido e muito melhor antes”.

Dirigido por Lance Drake e Tom Teller, o vídeo traz mais uma vez a participação do ator Terry Crews (Brooklyn 99Todo Mundo Odeia o Cris), aqui totalmente sub-aproveitado sem sua comicidade característica, numa continuação do vídeo Pressure – imensamente mais interessante que esse.

A história é sim legal, mostrando um personagem que percebe que está preso em uma simulação e tenta sair dela. Meio Matrix, meio Black Mirror, mas bastante superficial no maior estilo Muse mesmo.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Muse no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com