Moby – Like A Motherless Child

Soluções relativamente simples recheiam o clipe Like a Motherless Child, lançado por Moby para anunciar seu disco Everything Was Beautiful And Nothing Hurt.

Tem a ver com enquadramentos, com usos de lentes, com movimentos de câmera e, às vezes, com movimentos da iluminação, o que garante uma obra sempre muito dinâmica que segue a estética meio vanguardista século 20, meio aquela-distopia-que-chamamos-de-mundo-real-no-século-21.

Vale ressaltar também como tudo coopera para a melancolia da faixa, o que dá uma liga interessante ao todo.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Moby no Música Pavê

Shuffle

Imogen Heap - Neglected Space
Música se desenrola ao mesmo tempo em que acompanhamos o processo criativo de uma pintura
The Shins - It's Only Life
Após um ataque de monstros, que capturam o vocalista James Mercer, um garotinho explora o mundo ao seu redor sem se dar conta da gravidade de seus problemas
MØ - Nights With You
Força da artista é bem representada em uma produção que, ao passar por diversas cenas, cenários e figurantes, sabe colocá-la com dinamismo sempre no centro de toda a ação

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com