Mister Loveless – Wild Summer

Wild Summer, da banda de indie rock Mister Loveless resgata o espírito descompromissado dos clipes dos anos 90 em uma produção que não se propõe a ser nada além de divertida.

A história se passa em uma sala de aula em que uma garota que usa uma camiseta da MTV ouve um discman, enquanto seu amigo joga um Game Boy (sim, tudo remete à década de 1990). O professor tenta censurar sua música, mas a banda aparece em seu caderno e, depois, na lousa.

Não precisa fazer muito sentido, mas até faz, de certa forma. E é bem o que um rockzinho com pegada pop precisa. A direção é da dupla The Perez Brothers.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Shuffle

hidrocor - A Gente Diz Que Tá Aprendendo a Amar
Pornografia, romance, compartilhamento na Web e os novos ideais para o que é amor nos dias de hoje foram trazidos ao vídeo com referências pop e contemporâneas no visual e conteúdo
Pitty - Um Leão
Ricardo Spencer coloca a moça pra dançar para a câmera em um videoclipe bonito que revela mais da força e da beleza da composição, mais uma do disco "SETEVIDAS"
MØ - Nights With You
Força da artista é bem representada em uma produção que, ao passar por diversas cenas, cenários e figurantes, sabe colocá-la com dinamismo sempre no centro de toda a ação

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com