Marisa Monte – O Que Você Quer Saber de Verdade

Saiu nesta quinta, 27 de outubro, o novo vídeo da Marisa Monte, com direito a download gratuito da faixa em seu site oficial. O Que Você Quer Saber de Verdade anuncia o disco homônimo, com previsão de lançamento para o dia 31 desse mês.

O clipe é bem simples, mostrando a cantora andando e correndo pela rua enquanto entoa os versos da música.Enquanto isso acontece, efeitos de design gráfico dominam o quadro, seguindo a identidade visual da capa do álbum. E é aí que reside seu problema.

Os desenhos já não são, por si só, dos mais bonitos. Pior que isso, a multiplicidade de cores e movimentos proposta pouco comunica a doçura e melancolia tão características da obra de Marisa. É o tipo de coisa que cairia muito bem em uma obra indie, mas se perdeu em um uso que só poderia ser justificado como tendência de mercado.

Certamente, vai agradar o público que tanto venera qualquer lançamento que ela faça – ainda mais por se tratar de uma canção composta em parceria com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, os Tribalistas – mesmo com pouca eficiência para se destacar por si só, marcando apenas o lançamento do disco.

Shuffle

Ana Cañas - Urubu Rei
A cantora explora suas habilidades cênicas nesta produção de belas cenas comandada por Vera Egito que ajuda a ilustrar a força da composição e da interpretação da artista
Walla - The Kids Are Alright
Banda "multinacional" de Los Angeles lança vídeo para seu novo single, no qual vemos crianças e adolescentes lidando com diversas situações enquanto o grupo toca
The Weeknd - The Hills
Um acidente de carro é o ponto de partida para uma obra sombria que sabe acompanhar o clima da faixa e surpreender o espectador aqui e ali, além de poder alongar-se em outros vídeos

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com