Marilyn Manson – Say10

Marilyn Manson segue na propagação do mesmo personagem de vinte anos atrás no clipe de Say10.

Com a presença ilustre de Johnny Depp no elenco, ele revisita os conceitos de referenciais satânicos e coloca-se como um demônio que atormenta uma moça que se masturba na cama, enquanto dialoga com o ator como duas entidades em um plano sobrenatural.

Toda a produção atinge exatamente o que se propõe, com sua montagem incômoda e vontade de causar. Só não é nada diferente do que já vimos à exaustão por todos esses anos.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Marilyn Manson no Música Pavê

Shuffle

Mallu Magalhães - Velha e Louca
"Eu tô em outra, eu tô ficando velha, eu tô ficando louca", canta ela enquanto dança e paquera a câmera no alto de um arranha-céu em São Paulo, no videoclipe que melhor marca a mudança definitiva na carreira da cantora paulistana
Kindness - Gee Up
Dirigido por Adam Bainbridge, o nome por trás do Kindness, o clipe alfineta com acidez e humor britânico a Indústria Fonográfica ao mostrar o que seria seus próprios bastidores. Tudo é falso e artificial, assim como esse mercado.
Dry the River - New Ceremony
A banda britânica de folk rock vira artigo de museu neste clipe que segue a leveza da música com a irreverência de cenas variadas com algumas situações retiradas da História e outras apenas divertidas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com