Maggie Rogers – On + Off

Parece que Maggie Rogers agora saiu da casinha de vez. Se a música Alaska é imperdível, seu clipe não era nada demais e não destacava a cantora, compositora e produtora de maneira alguma em relação aos demais artistas. Coube a On + Off fazer as honras.

O plano sequência, sem medo de metalinguagem, fez a musicista assumir sua posição de cantora pop, mas sem qualquer excesso. Ela é vista no estúdio com mais três bailarinas, que parece representar também aspectos diferentes de sua persona (da mais introspectiva e urbana à menina pueril e solta) em um tanto simples em seu formato, só que leve e divertida.

Tem a ver também com a forma com que ela sorri para a câmera, muito mais à vontade na interpretação do que antes. Ou seja, era a hora certa de fazer um videoclipe desses, e a moça acertou em cheio.

A direção é de Zia Anger.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Maggie Rogers no Música Pavê

Shuffle

Maroon 5 com Lady Antebellum - Out of Goodbyes
A banda recebe o trio country pop em seu novo single com clipe surpreendente
Daniel Bedingfield - Rocks Off
Dono de hits da cena pop dance dos anos 2000 agora se lança em nova fase da carreira, independente e aproximando seu som dançante do Indie Pop. A mudança na sua sonoridade é marcada por este clipe carregado de erotismo
Willow Smith - Why Don't You Cry
Em uma história sobre brigas em família e encontrar sua própria força, verdadeiro destaque do clipe vai para planos bem bolados da cantora interpretando sua faixa

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.