Madrid – Bride Dress in a Frame

Uma história que mistura fraqueza e força é contada no videoclipe Bride Dress in a Flame, da dupla Madrid.

Seus dois integrantes aparecem em papéis bem distintos: Adriano Cintra é o pastor de uma igreja e Marina Vello, uma stripper que se prostitui. A ação é protagonizada por um dos frequentadores de ambos os estabelecimentos onde os personagens trabalham.

Com a direção de Brenno Castro, o vídeo tem momentos interessantes, mas esbarra nos mais diversos clichês para a situação que propõe, como equiparar o clímax violento da trama com as imagens das catarses dos fiéis na igreja – mas isso combina bem com o dramalhão forçado do som da banda.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Madrid no Música Pavê

Shuffle

Trupe Chá de Boldo – Bárbaro
O fechamento de uma tradicional sala de cinema em São Paulo inspirou o grupo a passear pela história da sétima arte
Metronomy - The Upsetter
Uma fantasia delicada e sensível serve como ilustração pra esta faixa do álbum "Love Letters", com uma personagem que inventa seu próprio romance com suas mãos
Anitta - Deixa Ele Sofrer
Cantora se afasta cada vez mais do funk carioca e alinha-se ao pop como o conhecemos como produto de importação, como demonstra videoclipe co-dirigido pela própria

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com