Mac DeMarco – Dreamin

Dono de um dos sorrisos mais carismáticos e sinceros da música hoje, Mac DeMarco revela o clima de descontração de seu disco 2 no videoclipe Dreamin.

Sob a direção de Jason Harvey, o músico aparece andando e tocando guitarra por uma típica cidade norte-americana, embora ele esteja vestido com roupas e peruca de séculos atrás. Ao final, vários líquidos são jogados em seu rosto e sua única reação é olhar para a câmera e rir.

É curtinho, é simples, mas é um retrato bem-humorado e honesto do trabalho do artista. Ele se diverte tocando e dá para ver claramente o quanto curtiu fazer papel de bobo no vídeo, o que gera uma boa aproximação do espectador com o músico.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Shuffle

Look Mexico - Arrest? I Don't Feel Like I'm Under Arrest
Banda lança clipe para o quarto single do EP Real Americans Spear It com aquele humor tosco de sempre.
Aimee Mann - Charmer
A ótima atriz Laura Linney co-estrela o clipe da cantora norte-americana como uma robô comprada para substituir a artista em seus shows, mas a situação foge de controle e ela rouba a cena
Moses Sumney - Lonely World
Para promover seu disco "Aromanticism", músico apresenta no mesmo dia um videoclipe em preto e branco que parece ter sido inspirado pelo cinema vanguardista do começo do século 20

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com