Lykke Li – Love Me Like I’m Not Made Of Stone

lykke li

Para anunciar seu novo álbum, I Never Learn, a sueca Lykke Li optou pelo caminho mais emocional e lançou um videoclipe sensível para a sofrida Love Me Like I’m Not Made of Stone.

Todos os elementos convergem para a intenção de uma aproximação dramática do espectador para com a moça – da ausência dos cortes ao uso de sombras, da respiração difícil ao olhar emocionado com o cabelo no rosto.

A produção foi comandada por Tarik Saleh e vem como um prato cheio para quem estava com saudades da cantora. O único porém fica justamente na intimidade exposta, que pode não ser muito convidativa para quem não conhecia seu trabalho.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Lykke Li no Música Pavê

Shuffle

Imogen Heap - Neglected Space
Música se desenrola ao mesmo tempo em que acompanhamos o processo criativo de uma pintura
Madonna - Ghosttown
Contracenando com o ator Terrance Howard, artista constrói mais um universo para um videoclipe - no caso, um mundo apocalíptico em uma estética teatral e steampunk
Aldo, The Band - 2nd Hand Chest
Grupo paulistano vai à Lua e leva aquela nossa zueira de sempre para lá, em situações que nem a gravidade consegue limitar e imagens mescladas com cenas reais da NASA

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.