Lykke Li – Love Me Like I’m Not Made Of Stone

lykke li

Para anunciar seu novo álbum, I Never Learn, a sueca Lykke Li optou pelo caminho mais emocional e lançou um videoclipe sensível para a sofrida Love Me Like I’m Not Made of Stone.

Todos os elementos convergem para a intenção de uma aproximação dramática do espectador para com a moça – da ausência dos cortes ao uso de sombras, da respiração difícil ao olhar emocionado com o cabelo no rosto.

A produção foi comandada por Tarik Saleh e vem como um prato cheio para quem estava com saudades da cantora. O único porém fica justamente na intimidade exposta, que pode não ser muito convidativa para quem não conhecia seu trabalho.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Lykke Li no Música Pavê

Shuffle

Coletânea: Ao Vivo
Aproveite a boa safra de shows no Brasil e relembre alguns videoclipes que trazem a experiência dos palcos para a tela
Walla - The Kids Are Alright
Banda "multinacional" de Los Angeles lança vídeo para seu novo single, no qual vemos crianças e adolescentes lidando com diversas situações enquanto o grupo toca
Playlist: Brasil para Brasileiros
Uma seleção de ritmos e geografias diversos que oferece uma pequena imersão no que há de melhor no país hoje, uma cena que vive uma de suas fases mais ricas da história

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.