Lykke Li – Love Me Like I’m Not Made Of Stone

lykke li

Para anunciar seu novo álbum, I Never Learn, a sueca Lykke Li optou pelo caminho mais emocional e lançou um videoclipe sensível para a sofrida Love Me Like I’m Not Made of Stone.

Todos os elementos convergem para a intenção de uma aproximação dramática do espectador para com a moça – da ausência dos cortes ao uso de sombras, da respiração difícil ao olhar emocionado com o cabelo no rosto.

A produção foi comandada por Tarik Saleh e vem como um prato cheio para quem estava com saudades da cantora. O único porém fica justamente na intimidade exposta, que pode não ser muito convidativa para quem não conhecia seu trabalho.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Lykke Li no Música Pavê

Shuffle

Snow Patrol - Open Your Eyes
A banda irlandesa, que mal deixou o Brasil e já teve seu retorno confirmado para 2011, usou um curta-metragem francês dos anos 70 para dar visualidade à música que se tornou um de seus maiores hits
White Lies - Holy Ghost
O diretor Canada dá uma aula de como fazer um videoclipe nos 4 minutos e 32 segundos dessa produção incrível
The White Stripes - City Lights
Michel Gondry repete parceria com a finada banda com uma produção simples e emocional que ilustra os versos presentes nesta versão acústica lançada recentemente por Jack White

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.