Lykke Li – Love Me Like I’m Not Made Of Stone

lykke li

Para anunciar seu novo álbum, I Never Learn, a sueca Lykke Li optou pelo caminho mais emocional e lançou um videoclipe sensível para a sofrida Love Me Like I’m Not Made of Stone.

Todos os elementos convergem para a intenção de uma aproximação dramática do espectador para com a moça – da ausência dos cortes ao uso de sombras, da respiração difícil ao olhar emocionado com o cabelo no rosto.

A produção foi comandada por Tarik Saleh e vem como um prato cheio para quem estava com saudades da cantora. O único porém fica justamente na intimidade exposta, que pode não ser muito convidativa para quem não conhecia seu trabalho.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Lykke Li no Música Pavê

Shuffle

Vanessa da Mata - Te Amo
A expressividade da bailaria Marilena Ansaldi é mostrada pelas lentes de Wagner Moura
Giorgio Moroder + Sia - Déjà Vu
Parceria entre produtor e cantora gerou um vídeo com cara de clipe antigo, com uma história sendo contada livremente e a presença simbólica dos dois artistas na trama
Hot Chip - Dancing In The Dark
Em um misto de nostalgia e humor, videoclipe para cover de Bruce Springsteen compila mais de sete minutos da banda tocando ao vivo registrada em VHS com imagens da TV de outrora

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com