Lupe de Lupe – Eu Já Venci

lupe-de-lupe-eu-ja-venci

“Uma ideia tosca na cabeça e uma câmera ruim na mão” é como começa o texto de apresentação de Eu Já Venci que Lupe de Lupe enviou para a imprensa e amigos na semana passada, meio nos introduzindo ao conceito, meio quase se desculpando do que você está prestes a ver. Só que o vídeo funcionou super bem e eu vou te dizer por que.

Primeiro porque ele é uma desconstrução do conceito de videoclipe, assim como a banda saiu da zona de conforto (se é que existe uma ali) pra lançar esta faixa. Mas é claro que isso aconteceu por uma limitação do orçamento, não necessariamente por uma busca estética ou pela mensagem em si – o que não desonra a produção em momento algum, muito pelo contrário, já que foi tudo eficaz para atingir seus objetivos.

Tem identidade, tem um espírito semi-anárquico bem legal. Ponto pra Lupe de Lupe e pra Jonathan Tadeu, que dirigiu a obra.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Lupe de Lupe no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com