Lisa Hannigan – Little Bird

A irlandesa Lisa Hannigan se empolgou com a divulgação do seu segundo disco, Passenger, e já lançou mais um clipe. Primeiro foi o animado Knots e agora, o melancólico Little Bird.

Novamente reunida ao diretor (e seu conterrâneo) Myles O’Reilly, ela nos relembra que encara qualquer boa ideia na hora de fazer seus videoclipes. Dessa vez, não foram tintas jogadas nela, mas prender a respiração e cantar por baixo da água.

O vídeo foi rodado em uma grande aceleração, o que encurtou o tempo necessário para ela ficar submersa. Isso também dá um efeito bem bonito para o movimento dela e das bolhas de ar. O preto e branco deixa o plano sequência ainda mais bonito, nos cinzas certos para a melodia melancólica e o plano fechado tão íntimo.

Veja mais de Lisa Hannigan no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com