Lili Buarque – Você Cotidiano

Lili Buarque lançou seu primeiro clipe, para a faixa Você Cotidiano, no qual mostra todas as formas de amor, e é justamente aí que mora uma das maiores belezas desse lançamento, que explora um sentimento em sua forma mais pura e transcendente.

A produção ficou nas mãos da sororidade, sendo gravado e produzido somente por mulheres, um trabalho que já vimos no coletivo As Mina Tudo, do qual a artista faz parte. A voz de Fernanda Aimê, também do grupo, se faz presente nessa faixa.

Dá vontade de ver de novo por toda a leveza e paz que entrega a quem assiste e ouve, com a intenção de mostrar naturalmente algo que muitas vezes nossa sociedade não quer ver como tal. Outros trabalhos recentes, porém, já levaram essa premissa para as câmeras.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Lili Buarque no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com