Liars – Brats

Brats causa um grande incômodo proposital desde seu início, criando assim o clima perfeito para a música da Liars.

A produção traz uma história como as do Pernalonga em uma animação poligonal e datada, como algumas produções de umas duas décadas atrás. Os traços tem pouca clareza e o movimento muito quebrado, o que ajuda a construir a tensão. Até a maneira que os personagens se movem é incômoda.

O coelho aqui é movido a pornografia e dinheiro, o que pode ajudar as mentes adultas (e menos lúdicas) a entender as motivações dos personagens, colocando essa tal versão do Pernalonga como uma criatura de algum submundo como as que o cinema costuma retratar.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais clipe sem animação no Música Pavê

Shuffle

Rockeiros em Modernidade Póstuma
Elvis Presley, Kurt Cobain e Freddie Mercury são alguns dos falecidos músicos ressuscitados pelo artista curitibano que atende por Butcher Billy no projeto "Dead Rockers, Modern Times"
Cage The Elephant - Cigarette Daydreams
Banda trata de coisa séria ao acompanhar uma garota em luto pela sua própria inocência através de imagens em uma montagem rápida e variada, como nos vídeos de décadas atrás
CID + CeeLo Green - Believer
Música feita aos moldes mais padronizados da EDM ganha nossa atenção ao vir acompanhada de uma animação simpática, de traços infantis, que explicita o propósito da faixa

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com