Lianne La Havas – Elusive + Gone

lianne la havas

De uma só vez, a cantora britânica Lianne La Havas lançou os videoclipes de Elusive Gone, ambas presentes em seu álbum de estreia, Is Your Love Big Enough. Com produção da La Blogothèque, com quem ela já tinha feito um vídeo ao vivo para Gone, o par de clipes conta dois momentos da história de um mesmo romance.

Elusive é dono de uma fotografia agradabilíssima, mostrando como Lianne – que, aliás, mostra aqui que sabe mesmo atuar – conheceu o dançarino por quem se apaixona. Como qualquer início de relacionamento, é tudo muito sensível ao toque e com cores suaves, bem como essa faixa é, mostrando pequenas inseguranças enquanto os dois ensaiam no estúdio de dança.

Gone se concentra em mostrar como a moça precisou tomar medidas mais que drásticas para dar fim ao relacionamento dos dois. É um vídeo escuro e que se aproveita da dramaticidade da música pra construir sequências que chegam a ser agressivas de tão intensas. Seria fácil errar a mão e parecer melodramático demais, mas tudo aqui veio na medida certa, com os cortes precisos para revelar e esconder muito ao mesmo tempo.

Ambos foram dirigidos por Colin Solal Cardo.

Elusive

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Gone

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Lianne La Havas no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com